Destaques

Workshop CAIXA-CAU reuniu mais de 100 arquitetos e urbanistas no evento

O Workshop CAIXA-CAU: Linhas de crédito para moradia realizado no dia 28/05, promoveu a reunião de mais de 100 arquitetos e urbanistas do Estado do Amapá em um único evento, para abordar sobre as linhas de financiamento para moradia.

O evento abordou temas como apresentação dos códigos e práticas da CAIXA, ocorrendo orientações para preenchimento de formulários e a demonstração dos principais problemas e entraves encontrados para financiamento de projetos.

Buscando capacitar os profissionais arquitetos e urbanistas para o correto preenchimento de formulários e apresentação da documentação técnica de acordo com as normas e exigências estabelecidas para o financiamento residencial da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

O atendimento das normas promove a redução dos prazos de análise, evita os retrabalhos, poupa o desgaste da relação profissional-cliente-agente financeiro, assim como reduz consideravelmente a devolução das propostas apresentadas.

O material apresentado no workshop está disponível para download através do link: Clique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo