Destaques

Nota de Pesar pelo falecimento do Professor Leonil Amanajás

É com grande pesar que o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá – CAU/AP, recebe a notícia do falecimento do Professor Leonil Amanajás.

Leonil Aquino Pena Amanajás, nasceu no dia 09 de maio de 1937, na Região do Bailique. Leonil era conhecido pelo seu trabalho na educação amapaense e pela fundação da primeira faculdade do Amapá: o Centro de Ensino Superior do Amapá (Ceap), no ano de 1990.

Ele estava hospitalizado havia algumas semanas, se recuperando de um problema respiratório, infelizmente seu estado se agravou e acabou não resistindo, dando por falecido na noite desta quinta-feira, 07/06, na cidade de São Paulo-SP. A missa será na Igreja Jesus de Nazaré por volta das 10:00h da manhã, e logo depois ocorrerá o sepultamento.

Nesse momento de dor, o Conselho manifesta solidariedade e respeito com todos os familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela perda e damos o devido reconhecimento do seu grande feito pela educação no estado do Amapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo