Destaques

O CAU/AP participou do Fórum de Presidentes realizado no Museu de Arte da Pampulha – BH

O 6º Fórum de presidentes ocorrido nos dias 18 e 19 de outubro, reuniu presidentes e representantes dos CAU/UF’s e do CAU/BR no Museu de Arte da Pampulha (MAP) na cidade de Belo Horizonte. O fórum contou com a presença do CAU/AP representado pelo presidente do Conselho, Cesar Balieiro.

Em pauta do dia 18 foram discutidos assuntos como alinhamentos da agenda 2030 e os objetivos de desenvolvimento sustentável, internacionalização dos ODS para o CAU e discussão sobre políticas públicas locais.

Ocorreu ainda uma oficina de desenvolvimento sustentável (ODS) o qual foi ministrada pelo arquiteto e urbanista Edson Cattoni, consultor em planejamento territorial.

No dia seguinte do fórum foram debatidos a criação de consultoria para o Centro de Serviços Compartilhados (CSC) do CAU, apresentação da Comissão Eleitoral Nacional (CEN) e das propostas para Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (ATHIS) no ano de 2019 pela CPP/BR, além da demonstração do Plano de Fiscalização para 2019.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo