Destaques

CAU/AP e IPOG celebram convênio que contempla arquitetos e urbanistas do Estado do Amapá

Da esquerda para a direita: Presidente em exercício Conselheiro Elizeu Corrêa, Rep do IPOG Flávia Teles e o Conselheiro Estadual Nivaldo Ferreira.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá firmou, nesta sexta-feira (26), um convênio com o Instituto de Pós-Graduação e Graduação – IPOG que concede, aos arquitetos e urbanistas registrados no CAU/AP, bolsas de estudo em pós-graduação para o curso de Projeto, Execução e Desempenho de Estruturas e Fundações. A parceria contempla também aos funcionários e dependentes diretos do Conselho.

Estavam presentes no ato da assinatura do convênio, a representante do IPOG e Consultora de Especialização Flávia Dias, o Presidente em Exercício do CAU/AP Elizeu Corrêa e o Conselheiro Ferreira, “às instituições de ensino que vem para Estado com intuito de desenvolver e contribuir com a educação sempre serão bem vindas” disse o Presidente em Exercício do CAU/AP.

Mais Informações: Flávia (91) 98444-3237  – E-mail: flavia.teles@ipog.edu.br

Link para interessados: https://www.ipog.edu.br/curso/engenharia-arquitetura/mba-projeto-execucao-e-desempenho-de-estruturas–fundacoes/

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo