Clipping

Arquitetos e Urbanistas do Amapá receberão capacitação para o acesso de linhas de crédito junto CEF

Representantes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá CAU/AP e da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal (CEF), reuniram-se nesta quarta-feira dia 9, para uma segunda reunião de alinhamento para a definição das responsabilidades e compromissos de cada instituição que irá compor dentro do Termo de Cooperação Técnica.

A iniciativa desta parceria tem a finalidade de informar, capacitar e qualificar os profissionais da área para que eles possam atender seus clientes ofertando assim opções de linhas de financiamentos da CEF para obras e projetos. E também orientar seus clientes quanto às documentações exigidas pela instituição para os processos de financiamentos. Os processos passarão pela analise de crédito da instituição.

Os Arquitetos Urbanistas poderão também acessar a linhas de créditos, produtos e serviços específicos a fim de ofertar outras opções e formas de pagamento dos serviços prestados aos seus clientes e com isso fomentar o mercado da arquitetura e urbanismo no estado.

 

Assessoria de Comunicação/CAU AP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo