Destaques

Eleições 2017 – Conheça o plano de trabalho e currículo dos candidatos

 

 

Caro/a profissional,

No próximo dia 31 de outubro, você deverá votar nas eleições do CAU/AP, para escolher os conselheiros estaduais e suplentes, mais o conselheiro federal do nosso Estado, que irão conduzir a atuação do Conselho no mandato que vai de 2018 a 2020.

A votação, que é obrigatória para todos os arquitetos e urbanistas com registro ativo no Estado, será no dia 31 de outubro, exclusivamente online. O resultado será divulgado no dia 1° de novembro. Para votar, basta ao profissional acessar um computador, celular ou tablet conectado à internet, utilizando login e senha do SICCAU. Os profissionais devem estar adimplentes, até 16 de outubro, para garantir sua participação. Todos devem também manter suas informações de cadastro atualizadas no SICCAU. O voto é facultativo aos arquitetos com 70 anos de idade ou mais.

A Comissão Eleitoral do CAU/AP divulgou nesta terça-feira (12.09) os extratos com dados completos de cada chapa que teve seu registro deferido: plano de trabalho, fotos dos candidatos e seus respectivos currículos. A divulgação responde ao Regulamento Eleitoral do CAU/BR, que estabeleceu a data para a publicação das chapas nos sites dos CAU/UF, coincidindo com o início da campanha e propagandas eleitorais.

Conheça as Chapas Registradas no Processo Eleitoral 2017 do CAU/AP:

 

Acesse os links abaixo para obter informações completas
sobre plano de trabalho, fotos dos candidatos e seus respectivos currículos.

CHAPA 1

CHAPA 2

CHAPA 3

CHAPA 4

 

A campanha das chapas deverá ser feita exclusivamente por meio digital. É proibida a utilização de qualquer material publicitário impresso que identifique a chapa ou seus candidatos. Debates são admitidos, contanto que todas as chapas concorrentes sejam convidadas a participar.

Impugnações

Conforme previsto no Calendário Eleitoral (Resolução CAU/BR nº 122/2016), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/AP) divulga hoje, 15 de setembro, os extratos de pedido de impugnação de registro de candidaturas. Acesse aqui.

Denúncias

Já denúncias sobre propaganda irregular ou descumprimento das regras das eleições por parte das chapas ou candidatos, podem ser feitas até o fim das eleições, no dia 31 de outubro. Acesse aqui.

Acesse o Tira-Dúvidas sobre Eleições do CAU

 

 

 

Link para página das eleições do CAU 2017

Acompanha tudo sobre eleições do CAU/AP. Aqui

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo