Destaques

Ocorreu no dia 23/05 a primeira reunião para fundação do Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas do Estado do Amapá – SindARQ

No dia 23 de maio de 2018 (quarta-feira), estiveram reunidos arquiteto (a)s e urbanistas pela primeira vez com o objetivo de promover a fundação do Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas do Estado do Amapá – SindARQ.

Segundo o arquiteto Robertino Lacerda, a reunião contou com um número expressivo de profissionais interessados na implantação desse importante órgão de apoio à atividade profissional da classe.

O CAU/AP manifestou sua representação e apoio à esta reunião, por meio da participação dos conselheiros suplentes Itamar Moizes Salviano Farias e Alberio Pantoja Marques, fazendo relevância desta iniciativa para todos os  profissionais, destacando que o pontapé inicial para a criação do sindicado foi dado e uma nova reunião acontecerá com o intuito de discutir o Estatuto elaborado e dar prosseguimento ao registro da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo