Destaques

CAU/AP celebra flexibilização de tarifas bancárias com o Banco do Brasil

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá – CAU/AP e os representantes do Banco do Brasil, o Gerente de relacionamento do BB Sr. Fabrício Gonçalves e o representante da superintendência do BB Sr. Juliano Cazer, se reuniram na manhã desta segunda-feira, 18, para a celebração do termo de cooperação técnica com o Banco do Brasil.

A pedido do CAU/AP, foi solicitado a obtenção da flexibilização das tarifas aplicadas ao Conselho, sendo apresentada na reunião, a proposta de tarifa de registro e liquidação, a redução para R$ 1,50 da cobrança.

O Gerente comentou ainda que essa proposta de valor flexibilizado será estendida a todos os profissionais arquitetos e urbanistas do Estado que utilizem essa modalidade de convênio e que tenham vínculo com o Banco do Brasil.

O Gerente do Banco do Brasil ainda apresentou uma proposta de plano de assistência odontológica com abrangência nacional aos registrados no CAU/AP, com tarifas abaixo das praticadas no estado.

Ainda sobre a reunião, o Gerente BB comentou que o CAU/AP migrará para uma agência específica de atendimento para órgãos públicos a partir do mês de julho, facilitando o contato e atendimento, o que significa um grande avanço nas trocas de informações, na parte técnica e uma maior proximidade entre as instituições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo