Destaques

Conselheiros do CAU/AP participam do 15º Seminário de Ética e Disciplina

Os conselheiros Welton Barreiros Alvino e Alberio Pantoja Marques encontram-se representando o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá – CAU/AP no 15º Seminário Regional de Ética e Disciplina do CAU/BR, ocorrido nos dias 23 e 24 de agosto de 2018 na cidade de Recife-PE.

 

 

O evento objetiva discutir normas éticas e disciplinares dos arquitetos e urbanistas, com abertura por meio da palestra da Margarida Cantarelli, presidente da Academia Pernambucana de Letras, professora doutora de Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e desembargadora federal do TRF5.

 

 

Dentre os assuntos pertinentes ao Seminário, foram tratados questionamentos e reflexões por meio de questões relativas aos limites da ética nos dias atuais, o papel dos códigos de ética voltados à atuação dos profissionais Arquitetos e Urbanistas, desvios de condutas profissionais e de moralidade.

Fonte: Assessoria do CAU/AP.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo