Destaques

CAU/AP promove a primeira edição o Seminário Amapaense do dia do Arquiteto e Urbanismo

 

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá, realizará em sua primeira edição o Seminário Amapaense do dia do Arquiteto e Urbanismo no dia 15 de Dezembro em celebração ao Dia do Arquiteto e Urbanista, será um evento com participação de grandes nomes da arquitetura nacional e regional.

O Arquiteto e Urbanista é um profissional essencial no cotidiano das cidades brasileiras com infinidade de funções que influenciam na melhoria da qualidade de vida, na concepção e urbanização das cidades, projetos de edificações privadas e equipamentos urbanos. O Conselho procura apresentar a suma importância do Arquiteto, valorizando e aproximando o profissional da sociedade.

Este seminário pretende promover o maior evento regional de valorização do profissional, trazendo assuntos que refletem a realidade do mercado e da vida do arquiteto e urbanista, como utilizar as redes sociais para marketing e capitação de cliente, posicionamento da marca, gestão econômica, empreendedorismo, sustentabilidade aplicada ao mercado de trabalho e vários outros temas.

Os escritórios de arquitetura também terão um momento em destaque para tratar sobre o tema “Mercado de Arquitetura e Urbanismo” a ser realizado no dia 15 de dezembro de 2018, das 08:00 às 10:00 na Portobello, e contará com a presença do ilustre Arquiteto e Urbanista e presidente da ASBEA Roberto Moita.

Os participantes do evento em comemoração ao dia do Arquiteto e Urbanista poderão contribuir com doações de 1 kg de alimento não perecível e/ou brinquedos em bom estado a serem doados para a CASA LAR CIÃ KATUÁ, 

“De um traço nasce a arquitetura. E quando ele é bonito e cria surpresa, ela pode atingir, sendo bem conduzida, o nível superior de uma obra de arte” (Oscar Niemeyer).

Se inscreva através do link: http://bit.do/eBnjR

Participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo