Destaques

CAU/AP promove evento em comemoração ao Dia do Arquiteto e Urbanista

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá – CAU/AP, realizou em sua primeira edição o Seminário Amapaense do dia do Arquiteto e Urbanismo no dia 15 de Dezembro em celebração ao Dia do Arquiteto e Urbanista, um evento com participação de grandes nomes da arquitetura nacional e regional.

Os escritórios de arquitetura estiveram reunidos no período da manhã para um momento em destaque para tratar sobre o tema “Mercado de Arquitetura e Urbanismo” realizado no dia 15 de dezembro de 2018, das 08:00 às 10:00 na Portobello, contando com a presença do ilustre Arquiteto e Urbanista e presidente da ASBEA Roberto Moita em um bate-papo informal com relatos de sua experiência.

“Esse momento aqui na Portobello promovido pelo CAU falando sobre empreendedorismo foi muito pertinente, pois é um assunto que dentro no nosso escritório está sendo levado em discussão, e razer uma pessoa com uma experiência tão grande sobre atuação de mercado foi muito enriquecedor”. Comentou a Arquiteta Izoneth Aguilar da Atrium Arquitetura.

O momento em comemoração ao dia do arquiteto se estendeu pela parte tarde na realização do I Seminário Amapaense do dia do Arquiteto e Urbanista, ocorrido no auditório da FAMA. Na programação foram apresentados temas como projetos de combate a incêndio e pânico, mercado e empreendedorismo, arquitetura vertical e práticas profissionais em escritórios.

O I Seminário Amapaense do dia do Arquiteto e Urbanista reuniu um público de aproximadamente 80 pessoas, entre profissionais arquitetos e urbanistas, acadêmicos de faculdades do estado e empresas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo