Destaques

Presidentes dos UF’s se reúnem em 1º Fórum de Presidentes 2019

Reunidos na capital baiana, entre os dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro, os Presidentes dos CAU/UF de todo o país participam do primeiro encontro do ano de 2019 para debater estratégias conjuntas e trocar experiências na gestão dos Conselhos para este ano. O fórum contou com a presença do CAU/AP representado pelo presidente do Conselho, Cesar Balieiro.

O 1º Fórum de Presidentes esteve sob coordenação da presidente Ana Maria Farias (CAU/SE), a qual promoveu a abertura da reunião. Dando sequência ao fórum, os presidentes dos UF’s discutiram para definição das pautas dos planos de trabalho do fórum, eleição para coordenação dos demais fóruns, grupos de trabalho e representantes dos colegiados e comissões temporárias, definição de calendário para o exercício 2019 e alinhamento dos resultados do Planejamento estratégico. Os debates deram continuidade no segundo dia com apresentações de relatos sobre planos de trabalho de Comissões Temporárias, assim como dos resultados de planejamento estratégico.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo