Destaques

Carnaval: Central de Teleatendimento do CAU só não funciona na terça (05)

O CAU/AP não estará realizando o atendimento presencial em sua sede nos dias 04, 05 e 06 de março, no entanto o SICCAU e demais serviços online continuam disponíveis 24 horas todos os dias.

A Central de Teleatendimento Qualificado do CAU vai operar normalmente na segunda-feira de Carnaval (04/03) e na quarta-feira de Cinzas (06/03), no horário padrão das 9 às 19 horas. O atendimento só será interrompido na terça-feira (05/03).

A Central funciona pelos telefones 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613, pelo e-mail atendimento@caubr.gov.br e pelo chat www.caubr.gov.br/atendimento

 

Já o SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação (clique para acessar), o IGEO – Sistema de Inteligência Geográfica (clique para acessar) e o Canal da Ouvidoria (clique aqui para acessar) continuam em plena atividade durante toda a festa, 24 horas por dia.

 

Clique para acessar a Carta de Serviços ao Cidadão do CAU e saber detalhes sobre os nossos serviços: como acessá-los, prazos e documentos exigidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo