Destaques

CAU/AP participa da 17ª Edição do Seminário Regional da CED do CAU/BR

Arquitetos pela Ética Profissional

O CAU/RS sedia a 17ª edição do Seminário Regional da Comissão de Ética e Disciplina (CED) do CAU/BR, onde recebe nesta segunda feira, dia 18 de março os conselheiros das Comissões de Ética e Disciplina dos estados de todo o Brasil, que se realiza na cidade de Porto Alegre (RS), onde em representação institucional do CAU/AP, encontra-se o conselheiro Adailson Bartolomeu.

 

A programação do Seminário inclui manifestações sobre Direito Autoral, erro técnico, contratos de serviços de Arquitetura e Urbanismo e a formação de Grupos de Trabalho sobre esses temas. 

Ainda no dia 18 à noite, ocorre uma palestra aberta ao público sobre a importância do contrato na prática. Realizar-se-á às 19:00 horas, no Auditório do Instituto Goethe (Rua 24 de Outubro, 112), com a participação da Assessora Jurídica do CAU/RS, Suzana Rahde Gerchmann, apresentação do arquiteto e urbanista André Huyer, assessor técnico do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS), e mediação do conselheiro e vice-presidente do CAU/RS, Rui Mineiro. Na palestra, André irá compartilhar experiências em contratos associados a ética profissional, com exemplos de casos práticos e consequências. 

Fonte:  CAU/BR e Assessoria Especial do CAU/AP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo