Destaques

CAU/AP e Promotoria de Justiça de Urbanismo promovem reunião para ações integradas.

Na manhã desta terça-feira, dia 26/03, o presidente do CAU/AP, Cesar Balieiro, juntamente com sua procuradoria jurídica, representada pelo Dr. Anderson Amaral, estiveram em reunião com a Promotora de Justiça Dra. Eldete Aguiar, em titularidade da Promotoria de Justiça de Urbanismo, Habitação, Saneamento, Mobilidade Urbana, Eventos Esportivos e Culturais.

Este momento celebrou um contato mais próximo entre as instituições e se fez uma ocasião adequada para a devida apresentação do Conselho de Arquitetura à nova Promotoria de Justiça, no intuito de explicar sobre os assuntos relativos à Arquitetura e Urbanismo na cidade de Macapá, bem como colaborar com procedimentos inerentes à Promotoria de Justiça.

Na oportunidade foi entregue uma pasta do Conselho contendo os manuais e guias com orientações e ações realizadas pelo CAU/AP e CAU/BR para o conhecimento da Promotoria de Justiça. O presidente do CAU/AP destacou a importância das ações integradas entre os órgãos para um melhor trabalho da gestão da cidade e colocou o conselho à disposição da procuradoria para orientação sobre temas ligados à área de Arquitetura e Urbanismo.

 

Fonte: Assessoria Especial do CAU/AP

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo