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SAIBA MAIS: OUVIDORIA CAU/AP

OUVIDORIA CAU/AP

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá disponibiliza aos profissionais arquitetos e urbanistas e toda a sociedade o canal da ouvidoria do CAU/AP.

 

Este novo canal de comunicação objetiva melhorar e aperfeiçoar os serviços de atendimento para reclamações, sugestões, elogios, solicitações e denúncias.

 

PARA QUE SERVE?

O Canal da Ouvidoria se destina a dar suporte ao público nos questionamentos pertinentes à atividade profissional de Arquitetura e Urbanismo. A Ouvidoria busca o aprimoramento no relacionamento do usuário com a Instituição, oferecendo-lhe o acesso às informações sobre suas atividades, assim como serviços disponibilizados pelo CAU, entre outros assuntos pertinentes, facilitando o exercício profissional.

 

O QUE POSSO REGISTRAR NA OUVIDORIA?

Os tipos de manifestações aceitos na ouvidoria são:

 

Reclamação: demonstrar alguma insatisfação diante dos serviços do Conselho;

Elogios: demonstrar reconhecimento ou satisfação por um atendimento recebido ou serviço realizado pelo Conselho;

Sugestão: propor ideias ou sugerir melhorias dos serviços prestados pelo Conselho;
Denúncia: comunicar alguma prática de ato ilícito ou irregular cuja solução dependa da atuação do órgão de controle interno ou externo;

Solicitação: requer a medida de alguma providência por parte do Conselho.

O QUE NÃO POSSO REGISTRAR NA OUVIDORIA?

  • Assuntos não pertinentes ao exercício da profissão da Arquitetura e Urbanismo;
  • Envio de documentos para registro profissional ou de empresa;
  • Envio de documentos para RRT;
  • Propagandas;
  • Conteúdos descritos na Lei de Acesso à Informação. Clique aqui para mais informações.
  • Cadastro de denúncias acerca de infrações da atividade profissional. Para uma correta atuação da fiscalização do CAU, é necessário que a denúncia inicial seja realizada em canal próprio disponibilizado pelo Conselho

 

QUAIS OS CANAIS DA OUVIDORIA DO CAU/AP?

Você pode enviar sua manifestação através do site http://www.caubr.gov.br/ouvidoria/ ou enviar e-mail para ouvidoria@cauap.gov.br, também pode ligar para o número (96) 98802-8835. Além disso, a Ouvidora CAU/AP está de olho nas redes sociais, buscando os comentários de descontentamento e capturando as manifestações. Caso queira solicitar algum tipo de informação nos termos da Lei de Acesso à Informação para o CAU/AP, você pode fazê-lo através do site: http://esic.caubr.gov.br/index/ .

 

QUERO FALAR PESSOALMENTE COM A OUVIDORIA, COMO FAÇO?

Sim, você pode solicitar agendamento através do telefone da Ouvidoria (96) 98802-8835 ou pelo telefone de Atendimento ao Público (96) 3223-6194. O horário de atendimento presencial é segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h00, na sede do CAU/AP. O endereço de atendimento da ouvidoria fica localizado na sede Av. Caramuru, 356 – Bairro Beirol.

 

Fonte: Assessoria Especial e Projur

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