Destaques

Nota de Pesar pelo Falecimento do Conselheiro Klinger

É com grande pesar que o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá – CAU/AP, recebe a notícia do falecimento do Arquiteto e Urbanista, Professor e Conselheiro do CAU/AP Klinger Ferreira de Oliveira.

Klinger Ferreira possuia graduação em Arquitetura pela Universidade Federal do Pará (1978) e pós graduação em Metodologia do Ensino Superior (Faculdade Seama). Era Conselheiro Estadual e vice-presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá, e professor do Centro de Ensino Superior do Amapá – CEAP do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Ele encontrava-se hospitalizado havia algumas semanas, mas infelizmente seu estado se agravou e acabou não resistindo, dando por falecido na tarde desta quarta-feira, 03/04, na cidade de Macapá-AP. Ele será velado no Memorial Maria Rodrigues de Paula, nesta quinta-feira, 04/04/2019 a partir das 9:00h. Endereço: Rod. Pacovali, 4461, KM 09.

Nesse momento de dor, o Conselho manifesta total solidariedade e respeito com todos os familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela perda e damos o devido reconhecimento da sua contribuição na criação e evolução do curso de Arquitetura e Urbanismo, seu grande feito pela educação no Estado do Amapá e pelas grandes colaborações como conselheiro e vice-presidente perante o CAU/AP.

 

Fonte: Assessoria Especial do CAU/AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo