Destaques

SEMDUH e CAU/AP se reúnem para alinhamento de ações conjuntas

Conselheiros da Comissão de Ensino e Formação, Ética e Exercício Profissional – CEFEEP do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá – CAU/AP se reúnem na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional- SEMDUH, com a Secretária Sra Jamaira da Silva Ferreira.

O encontro desta terça-feira, 07, deu seguimento às reuniões realizadas anteriormente para o estabelecimento de ações conjuntas, novas metas para que seja feito um trabalho visando a implantação de emissão de alvará de construção, proposta de fiscalização conjunta e alinhamento de uma palestra sobre procedimentos documentais.

A palestra proposta objetiva ampliar o diálogo com técnicos da SEMDUH e os profissionais arquitetos e urbanistas e a população em geral sobre as regras de acessibilidade de calçadas, a regularização urbana de lotes e ações educativas integradas entre Semduh e CAU. “Estamos propondo, inclusive, parcerias nas campanhas educativas e até mesmo a criação de cartilhas nesse sentido”, disse o presidente do conselho, César Balieiro.

Fonte: Assessoria Especial do CAU/AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo