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PASSO A PASSO: Novas regras para emissão da carteira profissional!

Recentemente, o CAU/BR alterou as regras para a emissão da carteira profissional. Quando o arquiteto envia para o Conselho seu diploma definitivo, ele passa a ter direito ao registro profissional definitivo. Com as novas mudanças, para que isso seja efetivado, agora o profissional precisa, antes de mais nada, fazer a atualização de seu cadastro no SICCAU.

Confira abaixo o passo a passo:

  • Após o envio do diploma definitivo para o CAU, por meio do SICCAU, o arquiteto precisa atualizar suas informações no Sistema;
  • O procedimento da atualização irá gerar um protocolo. Assim que o protocolo chega ao CAU, o Conselho o aprova e com isso o número definitivo estará disponível para o profissional no dia seguinte;
  • Com o número definitivo em mãos, o profissional pode solicitar a carteira no SICCAU e pagar o boleto referente à sua confecção;
  • Feito o pagamento, o arquiteto deve entrar em contato com o Atendimento do CAU/AP através do telefone: 96 98121-0752 e agendar a coleta de dados biométricos, que é feita na sede do Conselho na Av. Caramuru, 356 – Bairro Beirol – entre Rua Jovino Dinoá e Rua Leopoldo Machado. 

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