Notícias

AO VIVO: Plenário do CAU/BR decide regulamento das Eleições do CAU 2020

Na sexta-feira, acontece a 29ª Reunião Plenária Ampliada, com a participação dos presidentes dos CAU/UF

 

Nesta quinta-feira, os conselheiros do CAU/BR decidem as regras para as Eleições do CAU 2020. A votação acontece durante a 90ª Reunião Plenária do CAU/BR, que começa às 9h com transmissão ao vivo pelo site. No mesmo dia serão julgados, em grau de recurso, dois processos ético-disciplinares.

 

 

ACOMPANHE AO VIVO:

 

Link no youtube

 

Na sexta-feira, acontece a 29ª Reunião Plenária Ampliada, com a participação dos presidentes dos CAU/UF. Confira a pauta completa dos dois eventos.

 

PAUTA DA 90ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DO CAU/BR

1. Verificação de quórum;
2. Execução do Hino Nacional Brasileiro;
3. Leitura e discussão da Pauta;
4. Discussão e aprovação da Ata da 89ª Reunião Plenária Ordinária;
5. Ordem do dia:
5.1. Projeto de Deliberação Plenária que delibera o pedido de vista sobre a deliberação que aprova a alteração do organograma do CAU/BR.
(Origem: Presidência do CAU/BR – Relatora: Conselheira Cristina Evelise Vieira Alexandre)
5.2. Projeto de Deliberação Plenária de julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 204282/2014 (CAURS); regime de urgência; (Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator(a): conselheiro Matozalém Santana).
5.3. Projeto de Deliberação Plenária de julgamento, em grau de recurso, do Processo Ético-disciplinar nº 279171/2015 (CAUPA); regime de urgência; (Origem: Comissão de Ética e Disciplina; Relator(a): conselheiro Carlos Fernando).
5.4 Projeto de Deliberação Plenária que aprova o Projeto de Resolução que dispõe sobre o Regulamento Eleitoral do CAU – regime de urgência; (Origem: Comissão Eleitoral Nacional; Relator: conselheiro José Gerardo da Fonseca Soares).
6. Encerramento.

 

PAUTA DA 29ª REUNIÃO PLENÁRIA AMPLIADA DO CAU/BR

1. Verificação de quórum;
2. Execução do Hino Nacional Brasileiro;
3. Leitura e discussão da Pauta;
4. Discussão e aprovação da Ata da 28ª Reunião Plenária Ampliada;
5. Pauta especial: (9h às 11h) Apresentação de pesquisa do instituto Datafolha, recém-concluída, englobando 1500 profissionais e 500 empresas de Arquitetura e Urbanismo, sobre perfil socioeconômico, tipo de clientes, recursos tecnológicos, visão do mercado de trabalho e avaliação/expectativas em relação ao CAU;
6. Ordem do dia:
6.1. Projeto de Deliberação Plenária que aprova a prestação de contas 2018 do CAU/BR e homologa a dos CAU/UF; (Origem: Comissão de Planejamento e Finanças).
6.2. Projeto de Deliberação Plenária que aprova a 1ª Reprogramação do Plano de Ação 2019 – CAU/RJ; (Origem: Comissão de Planejamento e Finanças).
6.3. Projeto de Deliberação Plenária que homologação da escolha do coordenador-adjunto do Colegiado Gestor do Fundo de Apoio; (Origem: Colegiado Gestor do Fundo de Apoio).
6.4. Projeto de Deliberação Plenária que aprova a alteração de data e local das reuniões ordinárias da CPUA-CAU/BR; (Origem: Comissão de Política Urbana e Ambiental).
6.5. Projeto de Deliberação Plenária que designa o Conselheiro Fernando Márcio de Oliveira para representar o CAU/BR na ISPO Shangai, em Xangai, na China; (Origem: Comissão de Relações Internacionais).
6.6. Projeto de Deliberação Plenária que autoriza o Presidente do CAU/BR a firmar Memorando de Entendimento com o Conselho Nacional dos Arquitetos, Urbanistas, Paisagistas e Restauradores da Itália (CNAPPC); (Origem: Comissão de Relações Internacionais).
7. Assuntos de interesse geral:
7.1. Apresentação sobre o SGI (incluído pelo Conselho Diretor)
7.2. Elaboração de cálculos e execução de fundações profundas (Resolução nº 58/2019 do CFT). (retirado pelo Conselho Diretor)
8. Comunicados (5 minutos)
9. Encerramento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo