Destaques

SAIBA MAIS: Confira a relação de Parcerias do Conselho

Os profissionais de todo o Brasil têm acesso a descontos na compra de softwares, planos de saúde, cursos e na utilização de vários serviços.

 

Mesmo não tendo como finalidade principal a realização de parcerias com entidades públicas e privadas, o Conselho tem feito algumas nos limites permitidos pela Lei 12. 378/2010, buscando especialmente oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais.

 

Tais parcerias são negociadas e gerenciadas pelo Conselho, que não aufere qualquer vantagem financeira sobre os negócios realizados entre as empresas e os arquitetos e urbanistas.

 

Com objetivo de facilitar e aprimorar a prática profissional, o Conselho tem buscado cada vez mais parcerias que possam reduzir os custos de muitas despesas comuns e otimizar as condições para o melhor exercício profissional.

 

São benefícios para arquitetos e urbanistas de todo o país com registro ativo no CAU e que estejam em dia com a anuidade

 

Confira os benefícios oferecidos pelo Conselho aos profissionais Arquitetos e Urbanistas:

 

Parcerias CAU/AP

Parcerias CAU/BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo