Destaques

O CAU/AP é primeiro conselho de classe do Amapá a fazer parte da ouvidoria integrada da CGU

Após reunião entre o ouvidor e procurador do CAU/AP, Dr. Anderson Amaral e o Superintendente Regional da Controladoria Geral da União – CGU, Thiago Monteiro, no dia 11/06, foi registrada nesta sexta, 12 a adesão do CAU/AP no Sistema e-Ouv, a Rede Nacional de Ouvidorias do Poder Executivo.

Segundo o Superintendente da CGU, Dr. Thiago Monteiro, o CAU/AP é o primeiro Conselho de Classe do Estado do Amapá a fazer parte da referida rede, bem como a assinar Termo de Cooperação Técnica com a CGU.

Como resultado, a ouvidoria do CAU/AP a partir de agora, poderá receber e tratar das manifestações por meio do sistema e-Ouv, que é o sistema interligado de ouvidorias gerido pela CGU.

O e-Ouv foi desenvolvido para o recebimento de diversas manifestações. O profissional ou o cidadão poderá buscar o atendimento da ouvidoria para realizar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões ou elogios.

 

  • Denúncias: para comunicar a ocorrência de um ato ilícito, uma irregularidade praticada por agentes públicos ou violação de direitos humanos.
  • Reclamação: demonstração de insatisfação com um serviço público, críticas ou relato de ineficiência.
  • Solicitação: para atendimento ou prestação de um serviço.
  • Sugestão: se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.
  • Elogios: se você foi bem atendido e está satisfeito com o atendimento e/ou serviço que foi prestado.

O canal do e-Ouv está disponível através do link de acesso: https://sistema.ouvidorias.gov.br/

Caso tenha alguma dúvida, conte com o apoio do nosso atendimento, que atende de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 14:00h através do telefone: (96) 3223-6194 / (96) 98802-0836 ou na sede do CAU/AP na Av. Caramuru, 356 – Beirol

Fonte: Assessoria Especial do CAU/AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo