Destaques

CAU/AP e CGU-R/AP assinam termo de cooperação técnica

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá – CAU/AP, celebrou no dia 30 de setembro, termo de Cooperação Técnica com a Controladoria Geral da União – CGU-R/AP, que tem por objetivo a articulação, a interação e a conjugação de esforços entre as partes signatárias, visando uma melhor implementação de suas atribuições legais, e, em especial, para que as ações de ambos os órgãos sejam aperfeiçoados potencializando os resultados alcançados, bem como proporcionar a CGU assessoramento técnico-científico em atividades que necessitam de assunção de responsabilidade técnica, com vistas a instruir processos judiciais ou atos investigativos ou presididos por membros da CGU, bem como dar efetividade ás ações promovidas pela CGU nas suas diversas áreas de atuação, além de troca de informações entre os órgãos.

O Presidente do CAU/AP, Cesar Balieiro, ressaltou que o papel do Conselho é defender a sociedade e promover o bom exercício da Arquitetura e do Urbanismo. Neste sentido buscar parceiros para a fortalecimento na atuação conjunta nas fiscalizações é de extrema importância para o CAU/AP e a Sociedade.

 


 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo