Destaques

ACHE UM ARQUITETO: plataforma de busca por profissionais

A ferramenta “Ache um Arquiteto“, é um serviço de cadastro de currículo e portfólio de serviços profissionais oferecido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo. O objetivo é facilitar a aproximação entre clientes e arquitetos e urbanistas disponibilizando, sem custos para ambas as partes, informações sobre os profissionais tais como fotos de projetos e obras, mini currículo e dados de contato. 

O cadastro é gratuito e são necessários dados como e-mail, telefones de contato, endereço, site, redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn), imagens de portfólio, imagem de perfil e currículo resumido. A ferramenta é uma evolução do serviço de busca por profissionais e empresas já existente no site do CAU/BR desde sua fundação.

Para o profissional apresentar seus trabalhos e suas informações de contatos bastará acessar o Sistema de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU (servicos.caubr.gov.br), atualizar seus dados e escolher quais informações quer divulgar para o público. Para os cidadãos, o acesso à ferramenta é feito pelo site https://acheumarquiteto.caubr.gov.br/

Confira o tutorial para o cadastramento na plataforma Ache um Arquiteto.

Saiba mais:

ACHE UM ARQUITETO: Novo serviço para quem vai construir ou reforma
Em menos de 72 horas, “Ache um Arquiteto” cadastra cerca de 1700 profissionais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo