Destaques

CAU/AP acompanha Projeto de Lei para inclusão dos autores de projetos nas placas governamentais

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá – CAU/AP acompanha os processos que valorizam e dão a devida transparência do exercício legal da profissão do Arquiteto e Urbanista.

Visando este objetivo, Anderson Amaral, em representatividade do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá-CAU/AP através da procuradoria jurídica do Conselho, foi recebido pela Vereadora Adrianna Ramos para discussão de Projeto de Lei de sua autoria para serem apresentados na Câmara Municipal de Macapá e Assembleia Legislativa do Amapá, o qual tem por proposta a inclusão dos autores dos projetos arquitetônicos e responsáveis técnicos nas placas oficiais de obras do Governo.

O PL já foi dado entrada e irá para a Comissão de Justiça e Redação para análise da constitucionalidade, e posterior processo de aprovação para Lei. O CAU/AP está companhando o tramite e agradece a Vereadora Adrianna Ramos pela iniciativa, pois representa uma grande vitória a classe.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Destaques

Que tal mais uns dias para se inscrever no 7º Prêmio Rosa Kliass?

Pular para o conteúdo