Destaques

II Seminário Amapaense do Dia do Arquiteto e Urbanista

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá – CAU/AP, com o apoio da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, promoveu a programação especial em alusão ao Dia do Arquiteto e Urbanista, no dia 13 de dezembro, com início às 14h, no Anfiteatro da UNIFAP. O encontro foi destinado aos profissionais de arquitetura e urbanismo, empresas e acadêmicos. 

A programação contou ainda no período da manhã com a Rota Chikahito em homenagem ao Profissional Arquiteto e Urbanista Chikahito Fijishima, objetivando promover o conhecimento técnico e construtivo através da visita guiada pelo profissional a 3 de suas obras. 

Para a realização da rota Chikahito teve a disponibilização de um microônibus com saída na sede do CAU/AP (Av. Caramuru, 356) as 9:00h e retorno as 11:00h. 

A programação do seminário prosseguiu das 14h às 20h, com palestras e mesa redonda. No mesmo evento ocorreu a solenidade do 1° Prêmio de TCC, com premiação dos melhores trabalhos apresentados (confira a matéria e os vencedores aqui).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo