Destaques

CAU/AP promove cerimônia de entrega do Prêmio TCC 2019

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá – CAU/AP, por meio de sua Comissão de Ensino e Formação – CEF, realizou no último dia 19 de dezembro às 10:00h a cerimônia de entrega do Prêmio TCC 2019, o resultado desta premiação permaneceu em segredo até a realização da segunda edição do Seminário Amapaense do dia do Arquiteto e Urbanista, ocorrida no dia 13 de dezembro em homenagem do Dia Nacional do Dia do Arquiteto e Urbanista, comemorado no dia 15 de dezembro.

Foram 5 alunos participantes de cada Instituição de Ensino, UNIFAP, CEAP e FAMA,  totalizando 15 trabalhos enviados, dos quais 2 foram desclassificados. Destes saíram os vencedores da premiação, contanto com 3°, 2°  e 1° lugar, e 2 menções honrosas.

Os vencedores estiveram presentes nesta quinta, 19, para receber os certificados e premiações em um momento de integração e valorização dos trabalhos realizados. A premiação destaca não só o mérito dos egressos premiados, de forma a valorizar tanto um ensino de qualidade, quanto profissionais comprometidos com a “futura” profissão de Arquiteto e Urbanista.

Na cerimônia, estiveram presentes a classificada em 1° lugar Cássia Rosa Moura, representante de Elaine Leonarda Gaspar ganhadora em 2° lugar, e Taís Oliveira Morais vencedora em 3° lugar. Também participaram, os que receberam certificado de menção honrosa, Eliza Silva da Costa esteve representando seu irmão Tiago da Silva da Costa e Brenda Beserra Uliana. Ainda familiares, orientadores dos alunos e amigos compartilharam da alegria do momento.

Confira as fotos:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo