Destaques

Novo canal de atendimento CAU/AP – WhatsApp

A fim de estabelecer mais um meio de aproximação com os arquitetos e urbanistas amapaenses e toda a sociedade, a partir do ano de 2020, o Conselho passa a atender também por mensagens via WhatsApp.  Dúvidas sobre RRT – (Registro de Responsabilidade Técnica), anuidade, CAT – (Certidão de Acervo Técnico), Registro Profissional e Registro de Empresa, são algumas das solicitações que poderão ser atendidas pelo aplicativo.

Com tantas ferramentas à disposição, o CAU/AP identificou que é momento de se adaptar aos avanços tecnológicos, objetivando facilitar o acesso a informações e serviços do CAU/AP. O intuito do novo recurso é promover e disponibilizar aos profissionais o atendimento de forma mais prática, ágil e eficiente. O recurso tem previsão de estar disponível a partir do dia 02 de janeiro de 2020.

O número para contato no Whatsapp é o mesmo telefone do Conselho (96) 98802-0835. Assim como os demais serviços do CAU/AP, o atendimento é das 08:00h as 14:00h de segunda a sexta, em caso de envio de mensagens fora do expediente, estas serão respondidas no horário de atendimento.

Dúvidas sobre fiscalização ou referentes ao setor administrativo do CAU/AP devem continuar sendo atendidos pessoalmente na sede ou pelo telefone (96) 3223-6194.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo