Destaques

CAU/AP consegue revogação de edital

O CAU/AP por meio da sua procuradoria jurídica, conseguiu a revogação do pregão eletrônico 023/2019 do governo do estado, considerando a necessidade de adequação do Edital às recomendações do Conselho do Arquitetura e Urbanismo do Amapá – CAU/AP.

A recomendação do Conselho na observância do interesse dos arquitetos e urbanistas e sociedade, determina a comprovação de qualificação técnica em fase de habilitação do pregão eletrônico através da apresentação de Certidão de Acervo Técnico com Atestado – CAT-A, expedida pelo CAU, que assegura a atribuição por profissional habilitado para o processo licitatório.

Confira o TERMO DE REVOGAÇÃO

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá – CAU/AP, tem por objetivo orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão de Arquitetura e Urbanismo, para impedir o exercício ilegal ou irregular da profissão.

E você pode ajudar o Conselho a alcançar esse objetivo. Qualquer cidadão pode contribuir com as ações de fiscalização do Conselho, basta cadastrar uma denúncia.

Saiba mais:

Fonte: Assessoria Especial e Projur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo