Destaques

FIQUE EM CASA: Confira as dicas que separamos para o trabalho em home office!

O isolamento social neste momento é fundamental para reduzir os riscos de contaminação pelo novo coronavírus visando a preservação da sua saúde e de toda a população.

No entanto, o trabalho não pode parar! Separamos estão algumas dicas para ajudar na organização e planejamento do seu trabalho remoto.

Confira!

  1. Escolha um lugar apropriado e confortável para seu home officeUm ambiente com boa ventilação, iluminação, silêncio e móveis confortáveis permitem uma melhor adaptação da rotina de trabalho.
    1.  
  2. Mantenha organizado e higienizado seu espaço de trabalhoLimpe periodicamente com alcool em gel, mesa, equipamentos, telefone, computador, teclado, canetas e todos os objetos usados.
    1.  
  3. Estabeleça sua rotina diáriaIdentifique as tarefas e metas a serem realizadas. Manter o foco e a rotina ajudam na produtividade do trabalho remoto.
    1.  
  4. Mantenha uma comunicação eficaz com a sua equipeSaiba identificar quais os canais mais adequados para cada assunto, whatsapp, e-mail, videochamada, ligação, reunião on-line. Tudo depende do acerto prévio com sua equipe.
    1.  
  5. Equilibre sua jornada de trabalho e de descansoEstabeleça seu horário de trabalho e se desconecte de qualquer distração. Na hora de descansar, aproveite para relaxar e curtir cada momento e aprender algo novo, que tal?
    1.  

Atenção: O CAU/AP manterá o atendimento das demandas do Conselho remotamente através dos e-mails institucionais, do telefone e WhatsApp enquanto durar as medidas decretadas pelo Governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo