Destaques

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana disponibilizou canal online para atender documentações nos serviços de manutenção e obras.

Diante da situação da pandemia provocada pela Covid-19, a Prefeitura de Macapá tem buscado cada vez mais meios para atender a população com os seus serviços. A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana abriu um canal online de atendimento para atender as solicitações das pessoas nos serviços de manutenção e obras da cidade.

“As documentações de solicitação de serviço serão recebidas via plataforma online, haja vista já ter sido informatizada toda a tramitação de documentos internos e externos para atender a população em geral”, comenta o secretário de Obras e Infraestrutura Urbana de Macapá, Dilfran Bello.

Todos os documentos de solicitações de serviços e/ou atendimentos, como medição de obra, aditivos de prazo, entre outros, devem ser feitos pelo link: https://macapa.1doc.com.br/atendimento. Os pedidos devem ser protocolados e encaminhados dentro da plataforma, podendo ser anexados documentos e/ou imagens. Servidores da Secretaria de Obras também podem fazer a solicitação de documentos por meio do site.

Após o usuário fazer o cadastro com os dados pessoais e gerar a senha de acesso, poderá fazer a sua solicitação, gerando um número de protocolo, que será encaminhado tanto por e-mail quanto por mensagem de texto para o número do celular informado no cadastro, para que o solicitante possa acompanhar o processo de despacho do pedido.

 

Fonte: Site da Prefeitura de Macapá

Link: Acesse aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo