Home
» Notícias » Destaques, Notícias, Notícias CAU/UF, Slide » FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE ATENDIMENTO
4 de agosto de 2020 |
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá-CAU/AP tem buscado cada vez mais meios para melhorar a comunicação com os profissionais. Deste modo, utilizando de ferramentas avaliativas visando a efetividade dos serviços prestados e o aprimoramento contínuo do atendimento, o CAU/AP disponibiliza um formulário de avaliação da qualidade de atendimento, integrando os serviços executados pelos órgãos da Secretaria Municipal de Habitação e Ordenamento Urbano – SEMHOU, Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá – CBMAP, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN, Superintendência de Vigilância em Saúde – SVS.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
Sugiro debate nas comunidades academicas, (cursos de Arquitetura e Urbanismo nas faculdades) afim de que os estudantes possam oferecer seus posicionamentos acerca dos temas propostos, objeto dessa pesquisa.