Destaques

Comissão Eleitoral divulga numeração de chapas no processo eleitoral do CAU

A Comissão Eleitoral do CAU/AP divulga a numeração de chapas inscritas nas Eleições do CAU 2020. O período de campanha eleitoral, com a divulgação dos planos de trabalhos e apresentação dos candidatos inicia em 24/08/2020 e termina no dia 15/10/2020.

A propaganda eleitoral é realizada exclusivamente através de meios eletrônicos, sendo proibido qualquer material publicitário impresso que identifique a chapa ou os seus candidatos, conforme previsto no art. 21 e 64 da Resolução n. 179 do CAU/BR.

Durante o período de campanha eleitoral os profissionais arquitetos e urbanistas poderão formalizar no SICCAU a apresentação de denúncias contra possíveis irregularidades das chapas inscritas (art. 65, § único da Resolução n. 179 do CAU/BR).

Para participar do processo eleitoral, os arquitetos e urbanistas devem manter os dados profissionais atualizados no Sistema de Comunicação e Informação do CAU (SICCAU). As informações serão utilizadas para recebimento de notificações, composição do colégio eleitoral e a senha do SICCAU será utilizada para votação.

Vale lembrar que o processo eleitoral acontece no dia 15 de outubro, através da internet, para o mandato 2020-2022.

Sua participação é muito importante!

Extrato Chapas CE/AP

Deliberação CE/AP

Divulgações Registro Candidatura CAUAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Destaques

Que tal mais uns dias para se inscrever no 7º Prêmio Rosa Kliass?

Pular para o conteúdo