Destaques

Ouvidoria do CAU/AP concorre em concurso nacional sobre boas práticas

 

A ouvidoria do CAU/AP representada pelo seu procurador jurídico, Anderson Amaral, está concorrendo no IV Concurso de Boas Práticas da Rede Nacional de Ouvidorias o qual teve início em 02 de outubro de 2020 e se encerrará em março de 2021.

A Rede Nacional de Ouvidorias lançou no dia 02 de outubro de 2020 o regulamento para o concurso, publicado no DOU, objetivando estimular, reconhecer e premiar as iniciativas que foram desenvolvidas pelas ouvidorias públicas de todos os Estados, dentro das disposições pretende-se escolher atividades que promovam a melhoria na prestação dos serviços públicos através da ouvidoria. 

Dentre as categorias estabelecidas, a ouvidoria do CAU/AP concorre para categoria b, do qual determina ações direcionadas ao aprimoramento da gestão interna e coordenação com as demais áreas do órgão ou entidade com vistas ao aumento da efetividade das ações da ouvidoria e da inovação em seu papel institucional no atendimento ao cidadão.

As premiações serão destinadas as 3 (três) melhores práticas de cada categoria, de acordo com estabelecido no regulamento.

O resultado final do Concurso será publicado na página www.ouvidorias.gov.br, na data provável de 04 de março de 2021.

Saiba mais: Clique Aqui

Serviço:
Assessoria Especial do CAU/AP

Paula Costa (96) 98121-0752

comunicacao@cauap.gov.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo