Destaques

CAU/AP reuniu com orgãos para aproximação e ações conjuntas em benefício aos profissionais

O CAU/AP sediou nesta quarta-feira, 20/01, a reunião com o presidente do CREA/AP, Edson Kuwahara, o presidente do Sindicato dos Engenheiros, Elias Correa, juntamente com os Vereadores Gabriel Andrade e Paulo Nery para tratar sobre as futuras ações conjuntas entre as instituições.

O encontro objetivou a discussão de propostas para beneficiar os profissionais arquitetos e urbanistas e engenheiros uma maior aproximação e interação entre as categorias. Ainda foi proposto junto aos vereadores o cumprimento da Lei Complementar nº 105/2014 o qual trata sobre a institucionalização do plano de cargos, carreiras e salários dos servidores da Prefeitura Municipal de Macapá. Foram levadas aos representantes políticos sobre a regularização do piso salarial e a revisão anual da remuneração aos Engenheiros e Arquitetos presentes no quadro da Administração Pública.

“O objetivo é fortalecer a causa dos profissionais que vai impactar diretamente aos profissionais” explanou Elias Correa. O Presidente do CAU/AP ainda afirmou o compromisso da nova gestão com os profissionais do Estado. “Nós queremos melhorar a vida dos arquitetos”, destacou o Arq. e Urb. Welton Barreiros. 

Serviço:
Assessoria Especial do CAU/AP

Paula Costa (96) 98121-0752

comunicacao@cauap.gov.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo