Destaques

SICCAU: Nova Gestão do CAU/BR vai priorizar medidas de segurança no SICCAU

 

A Nova Gestão do CAU/BR informa aos arquitetos e urbanistas vai promover medidas para reforçar a segurança do Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU). Realizará auditoria do sistema, buscará novas soluções para questões estruturais e, principalmente, dará transparência à relação com os profissionais e empresas, com o objetivo de resgatar o bom desempenho e a confiança no SICCAU. Trata-se de uma das prioridades estratégicas do CAU/BR.

 

Devido a uma falha técnica em um dos sete servidores do sistema, ocorrida entre as 12h e 16h do dia 15 de janeiro, alguns RRT e boletos emitidos por arquitetos e urbanistas nesse período não foram registrados corretamente no sistema. Isso causou duplicidade de numeração em alguns documentos. O CAU/BR e os CAU/UF já estão recebendo os relatos e solucionando os problemas na emissão de RRT e boletos.

 

Arquitetos e urbanistas que verificarem esse tipo de problema devem entrar em contato com a Central de Atendimento do CAU ou com o CAU/UF de seu Estado. Nossos atendentes estão orientados e preparados para resolver a questão.

 

Novas ações estão sendo implementadas pelo CAU/BR em parceria com os CAU/UF, com o compromisso de garantir o aprimoramento do sistema, sempre com publicidade e transparência sobre os resultados alcançados.

 

Mais informações em breve.

 

Fonte: CAU/BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo