Destaques

Prefeitura de Macapá recepciona presidentes para tratar sobre planos de cargos e salários

Em reunião realizada nesta quinta (21), foram recepcionados pelo novo prefeito eleito Dr. Furlan, na sede da Prefeitura de Macapá-PMM, os presidentes Arq. Welton Barreiros do CAU/AP , Eng. Edson Kuwahara do CREA/AP e Eng. Elias Correa do Sindicato dos Engenheiros do Estado do Amapá – SENGE/AP.

A reunião foi precedida pelo Vereador Paulo Nery que agilizou a conversação e possui o apoio dos Vereadores Adrianna Ramos e Gabriel Andrade na proposta dirigida ao prefeito para o cumprimento da Lei Complementar nº 105/2014, o qual institui sobre o plano de cargos, carreiras e salários dos servidores da Prefeitura Municipal de Macapá. 

Nas tratativas, o prefeito Dr. Furlan se comprometeu em encaminhar para o setor de planejamento para realizar a analise da solicitação e afirmou o agendamento de uma próxima reunião a ocorrer no mês de Abril para tratar do posicionamento da Prefeitura sobre os acordos de plano e salários e demonstrações para revisão do piso salarial.

 

 

Serviço:
Assessoria Especial do CAU/AP

Paula Costa (96) 98121-0752

comunicacao@cauap.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo