Destaques

CAU/AP discute sobre Coorperações Técnicas para desenvolvimento urbano

Nesta quinta, 11, o Presidente Welton Barreiros e o Vice-presidente do CAU/AP Adailson Bartolomeo foram recepcionados na Secretaria das Cidades pela Sec. Adj. Glaucia Maders, a Coordenadora da CDPU Arq. Elaine Mascarenhas e Arq. e Urb. Antônio Pinheiro.

A reunião objetivou o diálogo sobre as propostas e ações voltadas ao planejamento e desenvolvimento urbano dos Municípios Amapaenses, ainda em discussões para Termo de Cooperação voltado a ATHIS.

Em sequencia da reunião, foi realizado um encontro na sede do CAU/AP com o coordenador do curso de engenharia civil Eng. Régis Nunes e o Gerente de fiscalização e execução de obras de Santana Arq. David Covre.

Em pauta foram tratados assuntos acerca do desenvolvimento de projetos públicos por meio de escritórios modelos de engenharia e arquitetura como meio de fomento de projetos acadêmicos, além de acordos conjuntos por intermédio de cooperação técnica para elaboração do Plano Diretor de Macapá.

no images were found

Serviço:
Assessoria Especial do CAU/AP

Paula Costa (96) 98121-0752

comunicacao@cauap.gov.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo