Destaques

Horário de Atendimento no período de carnaval

Estaremos retornando com os atendimentos presenciais a partir desta segunda-feira.

No período do carnaval o horário de atendimento será normal, respeitando o decreto governamental e conforme Portaria nº 08/2021-CAU/AP, das 08:00 às 12:00h de segunda a sexta-feira.

Confira:

15/02 – Expediente normal

16/02 – Expediente normal

17/02 – Expediente normal

 

A Central de Teleatendimento Qualificado (TAQ) do CAU/BR  estará à disposição dos arquitetos e urbanistas, para apoiá-los nas situações profissionais de rotina e no suporte técnico à utilização do SICCAU,  das 9h às 19h nos dias 15/02 (segunda) e 17/02 (quarta), fechando somente na terça feira dia 16/02.

Chat: Atendimento Online

E-mail: atendimento@caubr.gov.br

Telefones: 0800-883-0113 (recebe chamadas apenas de telefones fixos) e 4007-2613 (custo de ligação local)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Serviço:
Assessoria Especial do CAU/AP

Paula Costa (96) 98121-0752

comunicacao@cauap.gov.br

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo