Notícias

Anuidade 2021: Últimos dias para empresas solicitarem no SICCAU descontos de até 90%

É preciso fazer a pedido via SICCAU até o fim do mês, anexando certidão emitida há menos de 60 dias pela junta comercial ou órgão equivalente onde a empresa está registrada

Empresas de Arquitetura e Urbanismo têm até o dia 31 de março para solicitar descontos na Anuidade do CAU 2021. Pessoas Jurídicas (PJ) com um único sócio pagam 90% a menos. Com dois ou três sócios, o abatimento é de 50%. Mas é preciso fazer a pedido via SICCAU até o fim deste mês, anexando certidão emitida há menos de 60 dias pela junta comercial ou órgão equivalente onde a empresa está registrada.

 

Essa certidão deve mencionar tempo de constituição da empresa, situação atual e composição do quadro societário. As solicitações serão analisadas pelos CAU/UF, que irão avaliar o enquadramento de cada empresa e seu respectivo desconto. Caso aprovado, o desconto valerá por três anos consecutivos.

 

Confira tutorial da Anuidade do CAU 2021 – Pessoa Jurídica

 

 

 

ATENÇÃO: Além desses descontos, existem mais facilidades para pagamento. A Resolução CAU/BR Nº 193 estabeleceu também novos prazos para a Anuidade 2021. Empresas que optarem pelo pagamento à vista até 31 de julho, terão mais 10% de desconto. Até 31 de agosto o  desconto será de mais 5%.

 

É possível ainda fazer o parcelamento em até seis vezes, registrando a negociação no SICCAU até 31 de julho. Negociando em agosto, pode-se dividir o pagamento em até quatro parcelas. Prazo final para as empresas de Arquitetura e Urbanismo negociarem das Anuidade do CAU 2021 é 30 de setembro, com opção de parcelamento em até quatro vezes sem juros. 

 

Para calcular a incidência dos descontos, primeiro aplica-se a o desconto adicional de pessoa jurídica e, no valor restante, aplica-se o desconto pela data de emissão dos boletos, conforme esquematizado no quadro abaixo.

 

Caso precise de mais informações, por favor entre em contato com nosso serviço tira-dúvidas:

 

Chat: https://www.caubr.gov.br/atendimento

Telefones: 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo