Destaques

CAU/AP recebe doação de projeto para criação do espaço Cau-Working

O Conselho de Arquitetura do Amapá recebeu na manhã desta sexta-feira, 28, a doação de um projeto de interiores para a criação de uma nova área dentro da sede da instituição. Trata-se do Cau-Working, uma área destinada para profissionais arquitetos liberais desenvolverem suas atividades.

Segundo o vice-presidente do CAU-AP, arquiteto Adailson Bartolomeu, o novo espaço coletivo compartilhado será um suporte para os associados que não possuem escritório. “A experiência de implantação de um coworking já teve êxito em outros estados da região Norte e por isso o Conselho trará o projeto para o Amapá”, afirmou o vice-presidente.

O idealizador e doador do projeto é o arquiteto Leonardo Beltrão, da Beltrão Arquitetura. “Foi uma vontade do CAU-AP criar um espaço. A ideia contou com estratégias para um ambiente flexível para as pessoas se apropriarem da melhor forma possível. Estou muito feliz por ter participado dessa implementação”, disse Beltrão.

A previsão de inauguração do Cau-Working é para o segundo semestre de 2021. “A partir do momento da execução da obra iremos convidar às empresas da construção civil a serem apoiadoras do projeto e avançar as etapas da implantação do Cau-Working”, afirmou a conselheira Flávia Wayne.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo