Destaques

Presidente Welton Barreiros cumpre agenda em Brasília

Acompanhado da presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo Brasil, Nadia Somekh, o presidente do CAU/AP, Welton Barreiros, foi recebido na tarde da última quarta-feira, pelo Senador Davi Alcolumbre (DEM-AP). A pauta do encontro tratou acerca da arquitetura e urbanismo e da busca pelo apoio do parlamentar amapaense na defesa de temas no Congresso.

Representando o Fórum dos Presidentes do CAU/BR, Barreiros avalia como positiva a visita e ressalta a importância do CAU/AP em realizar articulação com Alcolumbre.

Os representantes do conselho visitaram ainda o gabinete do Senador Lucas Barreto (PSD-AP) para entre outros assuntos, a abordagem sobre a Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (ATHIS) e a elaboração de projetos em conjunto com o CAU.

Ainda como parte da agenda, o presidente Welton Barreiros esteve com o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA) Joel Kruger e conselheiro federal Annibal Margon para a discursão de pontos em comum entre os conselhos, além de reunião com o corpo jurídico do CAU/BR e encontro com Mônica Blanco, presidente do CAU/DF.

O CAU/AP esteve presente ainda na reunião virtual com o conselheiro federal Jeferson Navolar e Deputado Federal Afonso Motta (PDT-RS), presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Destaques

Que tal mais uns dias para se inscrever no 7º Prêmio Rosa Kliass?

Pular para o conteúdo