Destaques

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá realiza a 19ª Plenária

Em reunião ocorrida no último dia 22/08, quinta-feira, a Plenária do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá tratou diversos assuntos relacionados às atividades realizadas pela fiscalização e atendimento do CAU no Amapá. Estiveram presentes na reunião o Presidente do CAU/AP, os Conselheiros titulares e suplentes, além da Gerência, Secretaria e o departamento de fiscalização.

Após os informes, o Presidente, José Alberto Tostes, discorreu sobre os pontos da pauta, entre eles a futura necessidade de organizar um processo seletivo para a contratação de mais um arquiteto. “Objetivo é a substituição temporária da atual agente fiscal, que entrará, no mês de dezembro, em licença maternidade”, justificou.

Outro assunto discutido foi o processo de organização e programação da Semana do Arquiteto. Na oportunidade, os conselheiros que fazem parte da Comissão de Ética do CAU/AP, fizeram uma explanação sobre as atividades que estão sendo realizadas, bem como as futuras ações previstas para o mês de setembro.

SERVIÇO:
Assessoria de Comunicação Social do CAU/AP
Flávia Fontes
(96) 3223-6194/ (96) 9142-8556
comunicação@cauap.com.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Destaques

Que tal mais uns dias para se inscrever no 7º Prêmio Rosa Kliass?

Pular para o conteúdo