Destaques

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá no meio do mundo

 

Nova sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá (CAU/AP) está funcionando em uma nova sede, no meio do mundo, na avenida Equatorial, bairro Jardim Marco Zero, local onde passa a linha imaginária do Equador.

A localização é estratégica. “Estamos próximo do maior e mais representativo monumento turístico do nosso estado, é um privilégio para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo”, disse o Presidente do CAU/AP. O horário de funcionamento da nova sede do CAU será de 8h às 12h e das 14h às 18h.

Desde a implementação em janeiro de 2012, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo teve um significativo aumento de profissionais e empresas registradas no Conselho. “Com o desenvolvimento do trabalho e a expansão dos nossos serviços, outras necessidades serão contempladas na nova sede ”, disse o Presidente.

Saiba mais – O Amapá é um estado com características peculiares, além de possuir grande massa de cobertura vegetal bem preservada, a capital é banhada pelo maior rio de água doce, o rio Amazonas, entre outras atratividades.

 

SERVIÇO:
Assessoria de Comunicação Social do CAU/AP
Dune Comunicação Corporativa
Flávia Fontes (96) 9142 8556

 

 

 

MAIS SOBRE: arquitetos CAU/AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Destaques

Que tal mais uns dias para se inscrever no 7º Prêmio Rosa Kliass?

Pular para o conteúdo