Destaques

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá-CAU/AP participará da 6ª Conferência Nacional da Cidade de Macapá

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá (CAU/AP), estará neste dia 10 de junho de 2016, às 15h no Sesc Amapá, localizado na Rua Jovino Dinoá, 4311 – Beirol, Macapá – Amapá, participando da 6ª Conferência Nacional da Cidade de Macapá.

IMG-20160610-WA0000

Este evento trás como temática principal “A Função Social da Cidade e da Propriedade: cidades inclusivas, participativas e socialmente justas” e contará com grupos de debates com temas: “Função social da cidade e da propriedade”, “Políticas de regularização fundiária”, “Plano Diretor”, “Habitação de interesse social”.

Na abertura do evento o Presidente do CAU/AP, Eumenides Mascarenhas, comporá a mesa de honra e na oportunidade falará sobre a importância da participação dos Conselhos de Arquitetura e Urbanismo nos eventos que tratem de temas relacionados às cidades.
Ainda sobre o evento, o Conselheiro Elizeu Corrêa estará representado o CAU/AP na mesa redonda que debaterá o tema principal: “A Função Social da Cidade e da Propriedade: cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”.

Para o Presidente do CAU/AP, Eumenides Mascarenhas, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá deve acompanhar todas as questões ligadas as cidades e ao urbanismo, pois é uma forma de manter as ações governamentais alinhadas as legislações e as práticas dos profissionais, como os arquitetos e urbanistas, que desenvolvem projetos que influenciam a estrutura das cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo