Destaques

Seminário debate Política Urbana e Ambiental do CAU/AP

 BANNER SITE SEMINARIO-01

 

Pensar o desenvolvimento das cidades de maneira responsável, com foco na preservação ambiental e na qualidade de vida dos habitantes. É este o principal objetivo do Seminário de Políticas Urbana e Ambiental do CAU/AP, que acontece no dia 30 de agosto no auditório da OAB do Estado. A iniciativa é uma realização do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá, por meio da Comissão Federal de Política Urbana e Ambiental do CAU/BR. O Seminário começa às 19h e as inscrições são gratuitas.

Na pauta das discussões estarão o Estatuto das Cidades e o papel do arquiteto e urbanista no contexto de desenvolvimento territorial. Os desafios das cidades contemporâneas, como superpopulações, moradia e sustentabilidade, também serão tratados, além de apresentações sobre os esforços do Conselho para orientar os profissionais rumo à uma atuação socialmente responsável.

Inscrições no link: Inscrições

Uma resposta

  1. será uma grande oportunidade para os profissionais da área,que procuram saber um pouco mais sobre esses assuntos, e pra nós que estamos nós formandos nessa área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Destaques

Que tal mais uns dias para se inscrever no 7º Prêmio Rosa Kliass?

Pular para o conteúdo