Destaques

CAU AP participa da comemoração alusiva aos 80anos do IPHAN

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá, através do Vice Presidente do CAU-AP, Elizeu Corrêa, esteve presente nesta sexta feira 27, na sede da Superintendência do IPHAN AP para participar da abertura da programação em comemoração aos 80 anos do Instituto.

Para o Conselheiro “o Instituto tem uma grande importância para a memória do povo amapaense e muito mais ainda para a nação brasileira e se tratando especificamente do Estado do Amapá o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo IPHAN demonstra que estamos tendo progressos” disse.

 

 

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) foi criado em 1937, a partir de propostas elaboradas por intelectuais comprometidos com o futuro do país, como Mário de Andrade. Já no estado do Amapá a Superintendência tem 8 anos de existência, o evento iniciou com a mesa de pronunciamento das autoridades e em seguida com o lançamento do programa Café com Patrimônio.

 

Assessoria de Comunicação CAU/AP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo