Destaques

64ª Reunião Ordinária foi especialmente pautada na “Carta dos Cem Dias” e na Capacitação de Escritórios para o Mercado Exterior

Colegiado do CAU/AP

No último dia 24, o Colegiado do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá – CAU/AP reuniram-se na sede da instituição para tratar de diversos assuntos relacionados às demandas de atuação do Conselho, e dentre eles foi enfatizado e dado uma grande importância sobre a “Carta dos Cem Dias”, que é um documento que propõe uma aliança “pela qualidade e usufruto digno e democrático da cidade, baseado em instrumentos políticos da gestão pública transparente e inclusiva”. O objetivo maior é promover o desenvolvimento urbano e territorial sustentável nas dimensões social, econômica e ambiental, como foi proposto na Nova Agenda Urbana definida na conferência HABITAT III das Nações Unidas realizada em 2016 em Quito, no Equador. E também foi título de diálogo as questões pautadas sobre a “Oficina de Capacitação de Escritórios para o Mercado Exterior”, que no mês junho acontecerá em Macapá.

 

Assessoria de Comunicação/CAU-AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo