Destaques

65ª Reunião Ordinária contou com a presença dos Conselheiros estaduais e federais do CAU/AP

Na manhã da última terça-feira 23, reuniram-se o colegiado do CAU/AP em sua sede para a 65ª Reunião Ordinária de Plenária do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá, fizeram-se presente: o Presidente Eumenides Mascarenhas, o Vice-Presidente Elizeu Corrêa, os Conselheiros Estaduais: Shirlei Ribeiro e Nivaldo Ferreira e os Conselheiros Federais José Tostes e Oscarito Antunes. Veja alguns dos assuntos abordados na pauta da reunião.

                                                        Banco de imagem da ASCOM/CAU-AP

Aquisição da Sede Própria

O Presidente da Instituição, Eumenides Mascarenhas fez a abertura da Reunião saudando os conselheiros presentes e ressaltando em sua fala inicial: “é uma grande honra e uma conquista ímpar estar realizando a primeira reunião em sede própria”, disse o presidente. O Conselho recentemente efetivou a aquisição de um espaço próprio para atender aos profissionais de arquitetura e urbanismo e a sociedade civil do Estado Amapá.

 

Processo Eleitoral

Na reunião foram apresentados os nomes dos componentes que irão compor a formação da comissão eleitoral e em seguida aprovada pelos conselheiros.

 

Representatividade do CAU/AP no COMDEMA

O Conselheiro Ferreira informou na plenária que atualmente o mesmo foi nomeado a vice-presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento do Meio Ambiente – COMDEMA.

 

Relacionamento Fronteiriço

Visando estreitar os relacionamentos e a difusão das atividades dos arquitetos e urbanistas em território francês, foi informado pelo Conselheiro Federal do CAU/AP José Tostes que, está programado um encontro com o Prefeito da Guyana Francesa, a ser realizado no Município de Oiapoque.

 

Assessoria de Comunicação /CAU-AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Eventos

Entre os dias 8 e 10 de novembro, o CAU Brasil realizou a quarta edição da Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo