Destaques

Presidente do CAU/AP Reuniu com o Superintende do IPHAN para discutir a celebração de Termo de Cooperação Técnica

O Presidente e a Procuradoria Jurídica do CAU/AP reuniram hoje com o Superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN, Dr. Haroldo da Silva Oliveira, com intuito de celebrar um termo de cooperação técnica entre os órgãos para facilitar a ação da fiscalização, levando em consideração a importância do IPHAN, autarquia federal, vinculada ao Ministério da Cultura, responsável pela preservação do acervo patrimonial material e imaterial do país.

Dentre os assuntos discutidos foram destacados a importância se preservar os patrimônios históricos conhecidos no Estado, como por exemplo a Base Aérea do Município do Amapá entre outros.

O Presidente do CAU/AP ressaltou que e nesse momento todos os acordos, convênios e termo de cooperação são de extrema importância para o intensificar a atuação do Conselho no Estado do Amapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Destaques

Que tal mais uns dias para se inscrever no 7º Prêmio Rosa Kliass?

Pular para o conteúdo